quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pequenas Despedidas.

A minha princesinha ficou quase duas semanas em casa e eu pude relembrar o quanto é gostoso ter ela aqui iluminando o nosso dia com tanta delicadeza e doçura, não tenho nem idéia de quantos beijos e quantos “ Eu te amo” eu escutei dela, quantos carinhos foram feitos com sua pequena mãozinha. Poder acordar no meio da noite para cobri-la ou dormir abraçadinho com ela e poder cuidar dela do jeito que sempre sonhei nos meu melhores sonhos.

Queria que tudo isso fosse só um pesadelo que uma hora acaba e quando vemos está tudo do jeito que gostamos e podemos sorrir de novo, sei que são muitas lágrimas a cada despedida e mesmo sabendo que logo ela vai voltar para mais um final de semana ou até uns dias já sei que terá outra despedida e novas lágrimas e eu não posso fazer nada e até fico perdido no meio de tanta tristeza e as vezes acabo até fazendo uma ou outra besteira.

Me falaram que as vezes tanto amor por uma pessoa não é normal, como se pode entender um amor tão grande por um filho ou pai, mãe e não se entende um amor assim por uma mulher ou um homem? Não sei onde está a diferença se no fundo tudo é um amor verdadeiro e que sai de dentro do nosso coração, será que tem jeitos diferentes de amar e tem que ser medido dependendo para quem é? Será que existe amor verdadeiro diferente se é para filho ou alguém que completa sua vida e sua existência?

Meus filhos são a minha vida e por eles faria qualquer coisa nesse mundo, mas tenho outros sentimentos e mesmo estando com eles não sou completo, o meu coração ainda sofre com a falta do meu grande amor, não entendo por que é tão difícil de entender isso?

Como eu sabia que meus pequenos iam ficar comigos alguns dias eu me preparei para ficar com eles de uma maneira que fosse maravilhoso para eles e acho que consegui porque do jeito que minha princesinha ficou comigo, eu até gravei algumas músicas infantis só para eles escutarem no carro, e toda vez que entravam a primeira coisa era pedir para colocar essas músicas e nossa que festa fazíamos cantando as músicas.

Realmente é uma delicia te-los comigo e uma alegria só, mas como eu disse esses dias para uma pessoa, sempre tem o outro lado as pequenas despedidas que vão cortando meu coração aos poucos e hoje a minha pequena foi para o fundo da sala e ficou ajoelhada de encontro com a parede me chamando enquanto eu tinha que ir embora sem poder fazer nada. Peço a Deus que cicatrize todos esses pequenos cortes que vão sendo feito aos poucos no meu coração para poder estar preparado para os outros. Minha família, minha vida e não tem como diferenciar um amor seja por quem for.