sábado, 31 de dezembro de 2011

Antes tudo que fazia era especial e tinha sempre bons olhos e agora tudo que faço olha de maneira errada e nunca consegue enteder, hoje tentei agradar e foi visto com uma ação baixa, o que mais me impressiona é que não consegue enxergar que não é normal tudo isso. Sempre quis agradar e sempre tive iniciativas para isso, hoje não são ben vistas e devo parar, o maior cego é aquele que não quer ver, acho que estou começando a ver o que para mim parecia impossível.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Achei que tinha sofrido na minha vida, passei por tantas coisas e de tantas formas que me marcaram de tal maneira que é muito difícil esquecer. Algumas destas situações só sei por histórias que ouvi pois ainda era um bebe e não conseguia entender como as pessoas conseguiam fazer isso com alguém que não podia se defender, mas infelizmente fui crescendo e as situações continuaram à acontecer e que vinham das mesmas pessoas. Sempre imaginei que seriam as pessoas que eu mais poderia confiar em minha vida e que nunca me abandonariam ou me fariam mal.
O que um filho espera de um pai ou uma mãe? Meu pensamento é que um filho espera que em qualquer momento de sua vida de dificuldade ou tristeza, naquele momento difícil em que ele sente uma dor, ou nos momentos de medo o pai e a mãe vão estar ao seu lado para dar aquele abraço que na verdade não faz a dor passar, mas é como se ela não existisse e qualquer medo que ele possa sentir vai embora.
Estou passando por uma situação muito difícil essa semana com meu pequeno e por pouco quase meu anjo foi embora e para garantir que fique bem estou tendo que passar as noites em claro e dormindo quando é possível e farei isso sempre que possível acho que é isso que se espera de um pai, tive tanto medo por ele, percebi que ele está passando pelo momento mais difícil da vida dele até aqui e que o medo dele é maior que o meu e que nessa hora não exitou em procurar os meus braços para ter toda segurança que precisava, não esqueço dos olhinhos dele e de todo o medo que eles me demonstraram naquela hora e como ele ficou abraçado comigo depois para se sentir protegido.
Em alguns momentos gostaria de poder fazer coisas que já não posso mais e não fico triste, em algum momento da minha vida eu escolhi ser pai e criei a partir daí todos meus sonhos onde eles estavam inclusos e com certeza não me arrependo disso, é o segundo final de ano que tenho minha princesa comigo bem juntinho e ela vem toda hora me dizer papai você é lindo, papai eu te amo e com certeza nessa hora tudo muda. O meu pequeno anjo está sempre me dizendo o quanto me ama e tudo o que faz quer me mostrar como se as coisas só valessem a pena quando eu vejo. Nessa hora por mais que eu tivesse vontade de fazer outras coisas as vezes tenho certeza que não valeriam a pena sem ter eles sempre ao meu lado.
Algumas pessoas mudam de ideia no meio do caminho e tomam outro rumo, mas tudo bem o que importa é a felicidade deles e vou continuar lutando para que eles tenham o melhor dessa vida e quem sabe sejam felizes como eu sonhei que seriam. Não sei se mereço todo o sofrimento que estou passando essa semana e passar as noites em claro acaba piorando tudo, mas se tudo em que acredito existe mesmo eu sei que um dia será diferente e se a frase "aqui se faz, aqui se paga" tenho certeza que para tudo tem um motivo e vou continuar lutado para que eu possa ser feliz e meus filhos também. Agora são mais de quatro da manhã e vou ter que ficar acordado um bom tempo ainda para ficar de olho no meu pequeno e por isso resolvi escrever, é uma maneira de ocupar minha cabeça e não ficar pensando no que me faz sentir tanta tristeza.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Não sei como fazer e nem como agir, meus pensamentos são os mesmos do momento em que acordo e vão até o momento em que consigo dormir e mesmo assim eles continuam em meus sonhos. Não sei por que meus pensamentos estão sempre ligados a mesma coisa, eu queria tanto parar de pensar nela e aí quem sabe eu não sofreria tanto assim, mas acho que isso deve ser impossível pois está no meu sangue já e enquanto ele correr dentro de mim ela vai continuar existindo dessa maneira tão presente.
Quando ela chegou na minha vida deu um brilho especial, na verdade ela me deu vida e esperança e uma vontade imensa de viver, eu lembro que nunca minha vida fez tanto sentido e que eu tinha motivos para querer viver com toda intensidade desse mundo, eu sei que tenho meus filhos e sei que tenho que viver para eles também, mas eu sou feito de amor e esse amor que sinto me faz querer tudo nessa vida.
Sei que por causa dos meus filhos eu devo continuar e fazendo tudo que é possível para fazer o melhor para vida deles, todo mundo sabe que sou apaixonado por eles e sempre falaram que sou um ótimo pai, mas não sou nada sem o amor da minha vida, serei apenas uma pessoa que vai sobreviver e fazer o melhor por meus filhos, mas essa tristeza que tenho dentro do meu coração não vai me deixar viver nunca mais e felicidade é uma coisa que só com um milagre que não acredito mais.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

640

640 pode ser só um numero ou até pode ter algum significado ou até vários significados, tudo depende da maneira que se olha. Com certeza é um numero alto para qualquer forma que se possa pensar nele e até parecer uma eternidade se colocar esse numero em dias, se alguém puder imaginar em noites pode parecer pior.
Na verdade as vezes não importa muito o numero, principalmente quando e sabe que isso só tende aumentar. Sabe eu tinha um sonho quando eu era pequeno e ele se repetia em muitas noites e sempre do mesmo jeito, eu lembro que nele eu estava caindo de um prédio e olha que na época um prédio não era comum como é hoje, não existiam tantos. nesse sonho o prédio era oco no meio e eu estava sempre caindo por esse vão e dele conseguia ver os andares e nesses andares as pessoas que eu gostava, eu não conseguia parar de cair e parecia que não tinha fim.
Bem hoje estou nesse prédio ou pelo menos é assim que me sinto, eu lembro que minha tristeza era enorme exatamente como hoje.
São 640 dias mais ou menos que estou caindo onde vejo o que mais quero e não posso ter, 640 noites que sonho sempre com a mesma pessoa e é o mais próximo que posso chegar, nem sempre esses sonhos são bons e no final não importa se são bons ou não, por que sempre acabam num pesadelo que é quando acordo e percebo que nada mudou.
15 é o numero de dias que falta para terminar esse ano, não sei como passar por eles e alguns serão de grande sofrimento onde terei que exercer meu papel de pai mesmo não querendo existir.
640 não chegam nem perto do numero de lágrimas e nessa hora esse numero se torna muito pequeno perto do numero real que foram derramadas, 640 nem chegam perto do numero de vezes que tentei conversar com Deus ou o numero de pedidos que fiz para ele ou as vezes que pedi para ele me perdoar por receber dele os mais lindos presentes desse mundo e me sentir incompleto.
640 vezes que pedi para ele me dar força para suportar tanta dor dentro do meu peito, em muitos desses dias onde não queria levantar e até mesmo continuar e usei a mesma coisa que me fazia triste como força para continuar. Não peço que ninguém me entenda ou que concorde ou discorde, até por que hoje muitas coisas não importam mesmo, acho que sou apenas um sonhador e só no fundo dos meus sonhos vou encontrar o que tanto meu coração pede " O meu grande Amor".