segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mudança Enorme

Vai ser uma enorme mudança na minha vida, por alguns anos estive em uma sala de aula tentando passar para meus alunos a importância de tirar uma C.N.H. e de dirigir da maneira correta e com toda segurança do mundo. Sempre coloquei muito amor em cada palavra dita nas aulas e até mesmo em cada brincadeira colocava o meu melhor, tenho ótimas recordações e consigo lembrar de muitos rostos que por alguns anos me acompanharam nessas palavras e prestaram atenção na minha tentativa de mostrar um trânsito seguro. Tenho tantas coisas por qual passei nesses dez anos dando aula numa sala de um C.F.C. e conheci tantas pessoas, ninguém imagina quanta saudade vou sentir de tudo que passei e como isso vai fazer falta na minha vida, mas sei que o que estou fazendo agora vai ser o melhor para minha família e acredito que vou poder dar melhores condições para todos. Acho que minhas melhores experiências como profíssional eu tive nessas aulas e só quem me conhece muito bem para entender o quanto está sendo difícil tudo isso. Agora meu trabalho vai ser diferente e vou poder falar apenas com um de cada vez em aulas dentro de um carro, mas ainda tentando mostrar o modo certo e o mais seguro de conduzir um veículo. Quero fazer com que cada um que passe pelo meu carro realmente aprenda a dirigir, alunos que vão saber trabalhar com todas as marchas e com aulas no trânsito mesmo, para que eles possam ao término das aulas terem condições de conduzir um carro. Sei que para isso acontecer vou depender da capacidade de cada um e sei que uns vão aprender mais rápido e outros terão um pouco mais de dificuldade. Sei que vai ser um trabalho mais difícil do que na sala de aula, mas estou disposto e com muita vontade que dê certo, quero ser conhecido pelo bom trabalho e peço a Deus que ele me proteja e que eu consiga. Está nascendo a Auto Escola Rufatto.


Carlos Rufato

4 comentários:

Fabiana disse...

Boa Sorte Carlos em sua nova empreitada. Com certeza dará tudo certo sim. Mudar as vezes é preciso.

Vanessa disse...

É UMA PENA Q TENHA RETIRADO OS SEUS TEXTOS TENHO CERTEZA Q Ñ SÓ EU MAIS UM MONTE DE GENTE ADORAVA QUANDO VC ESCREVIA. MAIS ENFIM AS VESES DEVEMOS FAZER CERTAS MUDANÇAS NA VIDA DA GENTE E COM A GARRA Q VC TEM TENHO CERTEZA Q TUDO IRA DAR CERTTO NESSA NOVA ETAPA DA SUA VIDA, AINDA Ñ TIVA AULAS DE DIREÇÃO COM VC MAIS COMO EM SALA DE AULA VC É UM OTIMO PROFESSOR DENTRO DE UM CARRO TBM SERÁ. TORÇO SEMPRE POR VC UM GRANDE BEIJO.

Camila disse...

Muitos assim como eu esta torcendo por essa nova meta da sua vida,será penas mais um caminho que você vai seguir e executa-lo perfeitamente, quem te conhece não duvida da sua capacidade! Eu tive a enorme satisfação de ter aula contigo e posso dizer que foi um dos melhores momentos que passei aprendi não apenas conduzir, e leis de transito aprendi muito sobre a vida tambem, só me resta agradecer a você todo o seu empenho e lhe desejar muita sorte nessa nova caminhada que Deus lhe proteja e te conduza no caminho certo Bjos

Uma Mulher de Fases disse...

Durante anos eu rezei e desejei que isso acontecesse.
Você merece, é o melhor profissional da área e tenho muito orgulho de falar isso pros nossos filhos.
O começo é complicado e exige paciência, mas uma pessoa como você tem todas as qualidades pra tirar isso de letra!
Vá, suba, o palco é seu, dê o seu espetáculo e eu estarei sempre te aplaudindo!!
SUCESSO!