quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Natal é uma época de muita felicidade e de muita alegria, onde as pessoas querem visitar e ser visitadas, procuram parentes e pessoas amadas. São filhos em busca dos pais, irmãos um em busca do outro, são avós, são tios e todo mundo em busca daquele sentimento especial que sentimos nessa época.

Muitos em busca do presente do Papai Noel, de uma nova esperança, de uma novo amor e de muitas alegrias. Cheios de esperança de uma vida melhor à partir desta data e já pensando no novo ano que vai entrar.

Eu também quero um presente de Papai Noel, escrevi uma cartinha para ele e fiz um pedido de todo meu coração, que esse ano as pessoas se preocupem com a segurança, que ninguém se machuque, que ninguém morra, que nenhuma criança tenha que sofrer por erros de seus pais.

Eu pedi para o Papai Noel que esse ano o TRÂNSITO seja mais seguro, que todo mundo respeite seus limites e que se importem em respeitar regras e leis, e que todos tenham em mente que o seu ato pode trazes tristezas para todo mundo.

Eu desejo de todo coração um Feliz Natal e principalmente, uma Natal de muita segurança.

Carlos Rufato

5 comentários:

Unknown disse...

Feliz Natal!
Espero que o Natal signifique cada vez mais para as pessoas, não só troca de presente, nem um dia para comer e beber mais e sim a renovação do amor e amizade por todos os seres vivos do planeta!
Que exista respeito, gentileza e compaixão.

Parabéns pelo blog, sou seguidora da Mulher de Fases e vim te conhecer.
abrço!

Marcone França disse...

Feliz Natal!
Com muita paz e felicidade.

Abraço!

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Amo esse tempo em que todas as palavras já foram ditas e apenas nos bastar usufluir vivendo. São tempos de brisa leva, de ar novo, de alma se refazendo para seguir em jornada. Amo sobre tudo viver esse tempo porque tudo que foi ja é, e o que há de vir ainda vai ser. Bom demais estar passando por aqui nesse tempo de boas novas e de paz. Bjins entre sonhos e delírios

Rosi disse...

Desejo a você muita paz em sua casa e em sua linda família.
Que o próximo ano seja bem generoso contigo.
Um forte abraço

. disse...

O nosso caminho é feito
Pelos nossos próprios passos...
Mas a beleza da caminhada...
Depende dos que vão conosco!

Assim, neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.

Um ótimo 2010.

Olavo.