sábado, 10 de abril de 2010

Meu Trabalho, ensinar a dirigir!!!!

Tenho feito isso por muitos anos e com isso venho modificado a vida de muitas pessoas, para alguns é um sonho de vida e para outros apenas uma sequência de vida. Tenho encontrado muitas histórias de vida dentro do carro ou até mesmo na sala de aula do CFC e acabo me envolvendo em muitas delas.

Outras vezes elas fazem parte da minha vida e tudo isso acabe se misturando de uma maneira que acabo fazendo diferença na vida dessas pessoas, já encontrei muitas pessoas boas e outras nem tanto.

Sempre tentei ser o mais sincero para essas pessoas, seja no meu trabalho como quando participo da vidas dessas pessoas e infelizmente nem sempre foram sinceras comigo. Algumas vezes me trouxeram alegrias outras muitas tristezas, mas sempre tentei proporcionar o melhor de mim para essas vidas que passam por mim.

Tenho visto esses anos todos muitas “Vidas em Trânsito”, algumas chegando e outras partindo, mas sei que a maioria não vão esquecer de um instrutor que sempre tentou fazer o melhor possível seu trabalho e sempre tentei colocar toda qualidade possível em tudo o que falei para cada um delas, tudo que tentei ensinar.

Sempre fui um cara apaixonado por tudo que fiz, sempre coloquei muito amor no meu trabalho e tudo que faço tento fazer com meu coração, eu amo meu trabalho e amo tudo o que faço.

Sou um cara que age com o coração e sempre tento mudar tudo que sei que está errado ao meu redor, não gosto de coisas erradas e não sou de me corromper, para muitos isso seria uma coisa boa e para outros como já ouvi várias vezes sou apenas um bobo que acha que pode mudar o mundo.

Não me importa, estou num momento difícil na minha vida e recebendo criticas muitos duras por algumas pessoas, e sei que a única coisa que tenho hoje é continuar fazendo meu trabalho por mais que esteja difícil. Tem horas que não consigo nem me concentrar para por em prática tudo o que sei que é ajudar as pessoas com seus sonhos.

E sei que as vezes faço mais que isso por elas, agora também quero realizar os meus, não sei quais são ainda mas vou procurar por eles e tentar fazer com a minha Vida esteja em trânsito e que não pare.

Carlos Rufato

Nenhum comentário: