domingo, 8 de maio de 2011

Despedia.....

Hoje é dia das mães e infelizmente a minha pequena como eu à chamava não está mais aqui e não estou com as pessoas que eu gostária também, não vou passar mais pelo que passei essa ultima noite e não estou ligando mais pra nada mesmo.
Eu amei, eu chorei, sonhei com todas as minhas forças para que Deus me ouvisse, mas cheguei a conclusão que eu não devo merecer e não consegui realizar meus sonhos, o meu coração não aguenta mais então eu desisti, não vou lutar mais e nem sonhar mais e nem nada disso. Não tenho mais o direito de fazer ninguém sofrer ou desistir de viver ou nada disso, meu pequeno precisa de uma família e ele vai ter, vai viver com a irmã e vai ser feliz. Não haverá mais textos nesse blog.

Carlos Rufato (p.s ................................................)

2 comentários:

Anônimo disse...

NÃO ACHO QUE DEVA PARAR DE ESCREVER E FICO MUITO TRISTE COM ISSO, COM VOCÊ APRENDI MUITO SOBRE O AMOR COM OS TEXTOS QUE ESCREVEU E DA MANEIRA COMO DESCREVIA O QUE SENTIA POR ESSA PESSOA. RECOMENDEI PARA OUTRAS PESSOAS E ME FALAVAM A MESMA COISA, COMO SERIA BOM TER ALGUÉM QUE SENTISSE UM AMOR ASSIM, LÓGICO QUE MULHERES NÉ. VOLTA A ESCREVER, ESPERO QUE VOLTE E FALANDO DESSE AMOR INCRÍVEL QUE SENTE. BOA SORTE E BJOS.

Anônimo disse...

Eu acho que vc deveria continuar escrevendo, eu conheci vc em uma sala de aula e vi como vc gosta do q faz. Lembro que mesmo depois de um bom tempo separado como comentou na sala vc respondeu uma pergunta sobre sua esposa e simplesmente parou a aula e falou tanto dele e com tanto amor que deveria seguir em frente e não desistir nem de escrever nem de seus sonhos, fale tbm de transito que é um assunto que dever ser discutido. Seja vc, pq é muito especial e mostrou isso para todos naquele dia. Vai dar tudo certo Carlos, torço por vc, bjus.