quinta-feira, 22 de abril de 2010

Recebi uma homenagem para meu trabalho…

 

 

Com o decorrer das aulas, pude perceber que o modo de ensinamento do professor Carlos é muito bom, a explicação com exemplos torna a aula mais dinâmica e de forma que seja mais fácil de ser compreendida. Grata pelos seus ensinamentos.

Carlos

Sinceridade, gostei muito da forma como explica, consegui entender tudo mesmo antes de ler a apostila. Primeiros socorros, espero que a matéria de direção defensiva consiga o mesmo desenpenho.   Grata

 

Prof. Carlos

Bom nesses dias de aula já deu pra perceber o quanto foi bom as suas aulas, aprendemos um pouco de primeiros socorros, como lidar com os pacientes que não é tarefa fácil. Você tem sido muito bom professor, eu só tenho que agradecer.  Muito obrigada..

 

O curso teve uma mudança na didática muito significativa em relação a explicação, não que as primeiras aulas não tinham ficado claras, mas a partir das 7º aula as explicações ganharam mais significado, ficou mais fácil e prazeroso os aprendizados aplicados. O professor se mostra bem seguro no que diz, o que nos tranquiliza, todas as dúvidas são esclarecidas prontamente. E o mais importante, o professor se mostra comprometido com as aulas.

 

Eu achei que as aulas estão sendo bem aproveitadas, claro que se fosse por opção não viria em nenhuma, mas você explica muito bem, com as aulas percebi que o carro ou qualquer outro veículo requer muita atenção e cuidados, pois qualquer descuido podemos sofrer graves acidentes e prejudicar a vida de outras pessoas. Espero que passe todas essas informações e seus conhecimentos para outras pessoas, estou adorando aprender sobre as leis e cuidados que devemos ter.

 

É bastante difícil dar uma feed back de aulas com tão pouco tempo de curso, porém a duração deste é pequena e não nos resta alternativas. Mas é invevitável  que haja comparação, preciso de referências para conseguir estabelecer um critério. Você (sinto-me a vontade para tratá-lo assim), tenta traduzir e expôr de uma maneira simples um assunto difícil. Os exemplos do cotidiano ajudam muito neste sentido, tornam muito mais claros os assuntos e também desperta o interesse nos intens do curso.

 

Professor Carlos suas aulas são objetivas e claras o que torna mais fácil a aprendizagem do conteúdo, explica muitobem e descontraído, e de forma geral é aquela aula que rende e todos aprendem.  Valeu !!

 

Foram frases que recebi dessa turma que está terminando e que me mostram que estou num caminho certo e que por mais que algumas pessoas não valorizem o que tento fazer, existem outras que notam e que se sentem mais preparados para uma dura realidade que é o trânsito. Só estou colocando isso aqui por que num momento tão difícil é muito bom receber esses elogios.

Em tudo que faço tento fazer o meu melhor, mesmo que nem sempre recebo o valor ou reconhecam e se desviem de um caminho. Cada um deve saber o que é melhor para ele mesmo, mas sei que por mais que tenha minhas limitações, que até não dependem diretamente de mim, faço o meu melhor..

 

Carlos Rufato.

Nenhum comentário: