sexta-feira, 7 de maio de 2010

Minha Mãe já está com o papai do céu…

Mãe

Presença que marca a vida da gente,

Nas horas boas e nas horas ruins,

Chora e ri, nos ama e ensina,

Protege e nos cobra, agente não se arrepende.

Na cabeça uma certeza, ela sempre está lá.

Nós caímos e levantamos, nós vivemos,

Os anos passam, coisas acontecem,

Desafios nos chegam, lições aprendidas.

E quando não conseguimos é pra Ela que corremos.

No coração a bondade, na cabeça a obrigação,

De criar e ensinar a lição da vida.

Ensinar a verdade, ensinar o correto,

A ser bom de coração.

No meu peito por você, um sentimento.

Na minha alma a tranqüilidade.

No meu olhar sua linda imagem.

Na cabeça o amor e a amizade.

No meu coração uma enorme saudade.

Quando ela partiu eu escrevi essas palavras tentando mostrar o que sentia no momento, agora coloco aqui para mostrar que não só no dia das mães, mas em todos os dias ela continua fazendo faltal

Carlos Rufato

Nenhum comentário: