quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

640

640 pode ser só um numero ou até pode ter algum significado ou até vários significados, tudo depende da maneira que se olha. Com certeza é um numero alto para qualquer forma que se possa pensar nele e até parecer uma eternidade se colocar esse numero em dias, se alguém puder imaginar em noites pode parecer pior.
Na verdade as vezes não importa muito o numero, principalmente quando e sabe que isso só tende aumentar. Sabe eu tinha um sonho quando eu era pequeno e ele se repetia em muitas noites e sempre do mesmo jeito, eu lembro que nele eu estava caindo de um prédio e olha que na época um prédio não era comum como é hoje, não existiam tantos. nesse sonho o prédio era oco no meio e eu estava sempre caindo por esse vão e dele conseguia ver os andares e nesses andares as pessoas que eu gostava, eu não conseguia parar de cair e parecia que não tinha fim.
Bem hoje estou nesse prédio ou pelo menos é assim que me sinto, eu lembro que minha tristeza era enorme exatamente como hoje.
São 640 dias mais ou menos que estou caindo onde vejo o que mais quero e não posso ter, 640 noites que sonho sempre com a mesma pessoa e é o mais próximo que posso chegar, nem sempre esses sonhos são bons e no final não importa se são bons ou não, por que sempre acabam num pesadelo que é quando acordo e percebo que nada mudou.
15 é o numero de dias que falta para terminar esse ano, não sei como passar por eles e alguns serão de grande sofrimento onde terei que exercer meu papel de pai mesmo não querendo existir.
640 não chegam nem perto do numero de lágrimas e nessa hora esse numero se torna muito pequeno perto do numero real que foram derramadas, 640 nem chegam perto do numero de vezes que tentei conversar com Deus ou o numero de pedidos que fiz para ele ou as vezes que pedi para ele me perdoar por receber dele os mais lindos presentes desse mundo e me sentir incompleto.
640 vezes que pedi para ele me dar força para suportar tanta dor dentro do meu peito, em muitos desses dias onde não queria levantar e até mesmo continuar e usei a mesma coisa que me fazia triste como força para continuar. Não peço que ninguém me entenda ou que concorde ou discorde, até por que hoje muitas coisas não importam mesmo, acho que sou apenas um sonhador e só no fundo dos meus sonhos vou encontrar o que tanto meu coração pede " O meu grande Amor".

Nenhum comentário: