sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Não sei como fazer e nem como agir, meus pensamentos são os mesmos do momento em que acordo e vão até o momento em que consigo dormir e mesmo assim eles continuam em meus sonhos. Não sei por que meus pensamentos estão sempre ligados a mesma coisa, eu queria tanto parar de pensar nela e aí quem sabe eu não sofreria tanto assim, mas acho que isso deve ser impossível pois está no meu sangue já e enquanto ele correr dentro de mim ela vai continuar existindo dessa maneira tão presente.
Quando ela chegou na minha vida deu um brilho especial, na verdade ela me deu vida e esperança e uma vontade imensa de viver, eu lembro que nunca minha vida fez tanto sentido e que eu tinha motivos para querer viver com toda intensidade desse mundo, eu sei que tenho meus filhos e sei que tenho que viver para eles também, mas eu sou feito de amor e esse amor que sinto me faz querer tudo nessa vida.
Sei que por causa dos meus filhos eu devo continuar e fazendo tudo que é possível para fazer o melhor para vida deles, todo mundo sabe que sou apaixonado por eles e sempre falaram que sou um ótimo pai, mas não sou nada sem o amor da minha vida, serei apenas uma pessoa que vai sobreviver e fazer o melhor por meus filhos, mas essa tristeza que tenho dentro do meu coração não vai me deixar viver nunca mais e felicidade é uma coisa que só com um milagre que não acredito mais.

Nenhum comentário: